Início Executivo

Ministro publica vídeo sobre Auxílio Brasil sem dizer valor

Novo programa social do governo federal que pretende substituir o Bolsa Família
Foto: Divulgação

O ministro da Cidadania, João Roma, publicou neste domingo (24), no Twitter, um vídeo publicitário do Auxílio Brasil, o novo programa social do governo federal que pretende substituir o Bolsa Família. Na peça publicitária, de 30 segundos, não há menção ao valor das parcelas — que devem ser de R$ 400, segundo o ministro da Economia, Paulo Guedes. A informação é do R7.

“O governo federal, por meio do Ministério da Cidadania, apresenta o Auxílio Brasil. O maior programa de transferência de renda para aqueles que precisam de apoio e oportunidades. Uma força necessária para transformar vidas e desenvolver o país. Auxílio Brasil. Para nossa gente transformar o país. Saiba mais em gov.br/auxiliobrasil”, diz o vídeo.

A página mencionada informa que o programa é o “braço social do governo federal” e que “integra em um só programa várias políticas públicas de assistência social, saúde, educação, emprego e renda”. O site afirma que terão direito ao benefício “famílias em situação de extrema pobreza e famílias em situação de pobreza que possuírem em sua composição gestantes ou pessoas com idade até 21 (vinte e um) anos incompletos”.

Palavras Chave

Executivo
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.