Início Geral

Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel revela que ? virgem

Eleita a mulher mais bonita do Brasil, a cearense Melissa Gurgel, de 20 anos, contou à colunista Fernanda Pandolfi, do jornal gaúcho “Zero Hora”, que é virgem e que segue os princípios bíblicos em sua vida.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

— Sou virgem, fiz a Atitude 434 (movimento de pureza sexual que nasceu nas Igrejas Evangélicas) quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim. Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita, como achar melhor, eu respeito e não tenho nada contra quem não pensa como eu.

Ao jornal, a modelo disse ainda que está solteira mas que não pretende se envolver com ninguém neste momento.

— Não estou saindo com ninguém. O mundo das celebridades ainda é algo novo em minha vida, agora sou uma pessoa pública e estou focada no meu trabalho. O objetivo é trazer a coroa do Miss Universo para cá, representar bem o país e crescer profissionalmente. Teve somente uma situação desagradável, quando estava em um evento e um homem tentou passar a mão boba em mim enquanto eu tirava uma foto. Na ocasião, fui bem séria com ele e exigi respeito. Porém, quando as pessoas são educadas eu procuro levar com bom humor

Na entrevista, Melissa também comentou as críticas que recebeu por causa do sotaque nordestino. Para ela, a questão não foi um problema para ela levar a coroa. A miss Ceará conquistou os jurados do concurso com sua beleza e simpatia. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.