Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Missa lembra 30º dia da morte de Gabriel Diniz

Uma missa na Igreja do Seminário Arquidiocesano, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, lembrou, nessa quinta-feira (27), o 30º dia da morte do cantor Gabriel Diniz. O artista foi vítima de um acidente aéreo em Sergipe, no mês passado. Participaram da celebração familiares, namorada, amigos e companheiros de banda.

O pai de Gabriel, Cizinato Diniz, falou de como tem lidado com o luto. “Esses dias têm sido muito difíceis, mas, é como o padre falou, temos que acreditar em Deus de verdade para superarmos essa perda grande. Hoje a gente está fazendo uma entrega mais leve, mais suave. Com certeza ele está num local bom”, disse.

O produtor musical Jobinho Costa cantou em homenagem a GD e falou sobre a homenagem que a banda fará ao artista no domingo (30), no Parque do Povo, dia em que o cantor se apresentaria no Maior São João do Mundo.

“Nós passamos o mês de junho acompanhando as manifestações de amor, as homenagens e ficamos felizes. A nossa última homenagem no Parque do Povo é de extrema importância não só para nós (a banda), como para os amigos e fãs”, comentou.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.