Início Geral

Missa lembra do sétimo dia da morte do humorista Cristovam Tadeu, em JP

A missa de 7º dia do humorista Cristovam Tadeu será realizada neste domingo (16), às 10h, na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Jardim 13 de Maio, em João Pessoa. No último sábado (9), Cristovam foi encontrado morto no último sábado (8), no apartamento onde morava no Centro da Capital. . O humorista sofreu uma hemorragia gástrica e, em consequência, uma parada cardíaca.

Leia também: Humorista Cristovam Tadeu é achado morto no apartamento onde morava em JP

Natural de Cajazeiras, a 470 km de João Pessoa, Tadeu foi o humorista que deu início ao estilo ‘one-man-show’ na Paraíba. Ele começou a carreira como ator, nos anos 1980 e em 82, aos 20 anos, já fazia shows de humor com o espetáculo ‘Prá Morrer de Rir’. O artista paraibano seguiu pelos anos 80 lançando talentos, fazendo apresentações, dirigindo peças de teatro e criando espetáculos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Em 1989, em São Paulo, fez parte de programas de televisão e nos anos 2000 integrou o elenco do programa ‘Show do Tom’, da Record TV, brincando com o cantor Caetano Veloso ao interpretar o personagem Gaetano Velhoso.

Mais recentemente, chegou a interpretar o dramaturgo paraibano Ariano Suassuna, a quem se dedicou o estudando por 18 anos, e, atualmente, era diretor de Programação e Artístico da Rádio Tabajara AM e FM, em João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.