Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Mix e 98 FM são líderes de audiência em João Pessoa

As rádios 98 FM e MIX FM – ambas do Sistema Correio de Comunicação – ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, na pesquisa divulgada ontem pelo Kantar Ibope. Todos os programas jornalísticos da 98 FM foram vencedores. Na parte musical, o destaque ficou com As Músicas da Fé, apresentado por Elson Júnior, que registrou o maior número de ouvintes por minuto. São mais 41 mil pessoas acompanhando o programa.

Com essa medição, a 98 FM se consolida há nove anos em primeiro lugar no Ibope. A liderança começa às 5h, com o programa Acorda Paraíba, apresentado por Jaceline Marques, segue com o Correio da Manhã, ancorado por Samuka Duarte e Bruno Pereira.

Ao meio-dia, a equipe vitoriosa é comandada por Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa, com o programa Correio Debate, líder absoluto em audiência.  Destaque para o programa Balanço Geral, apresentado por Emerson Machado e Éclinton Monteiro, que passou de 5º para o 1º lugar no Ibope.

“Essa é uma vitória compartilhada com os ouvintes. O Balanço Geral tem como característica a prestação de serviço, a irreverência, a notícia em primeira mão… E isso mostrou que a fórmula que adotamos agradou aos ouvintes. Só temos a agradecer”, comentou Écliton Monteiro.

Para a diretora executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro, o resultado do Ibope só reforçou o papel fundamental que 98 FM tem junto à população paraibana.

A diretora de Jornalismo do Sistema Correio, Sony Lacerda, também comemorou o resultado. “O rádio é um instrumento maravilhoso pelo alcance. E a 98 FM vem sempre inovando e buscando melhorar a qualidade dos programas para ficar cada vez mais perto do público em toda a Paraíba”, comentou.

Durante participação no programa Balanço Geral na noite de ontem, o empresário Roberto Cavalcanti ressaltou que, mais do que nunca, é preciso humildade ao receber o resultado do Ibope.

“É uma liderança absoluta, uma vez que a 98 e a MIX FM ficaram em primeiro e segundo lugar. O concorrente comercial mais próximo está a um terço abaixo da nossa audiência. Então acho que isso é um mérito de uma equipe. Mas agora é preciso humildade, para não nos acomodarmos”. E enfatizou: “Vamos continuar trabalhando para trazermos um resultado ainda melhor na próxima medição”, comentou Cavalcanti.

* Texto de Ellyka Gomes, do Jornal CORREIO

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.