Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Mô Lima viraliza com música sobre o sequestro dos cachorros de Nattanzinho

Ao Portal Correio, Mô Lima afirmou que já recebeu propostas comerciais para vender o hit. inclusive pelo trio de artistas envolvido na confusão

A música “Levaram Meus Cachorros”, que conta a história do sequestro dos cães do cantor Nattanzinho pela dupla sertaneja Henrique e Juliano, promete ser o hit do momento. A canção escrita pelos cantores paraibanos João Lima e Mô viralizaram e tem multiplicado o número de visualizações nas redes sociais, após ser compartilhada por Nattan.

Ao Portal Correio, Mô Lima afirmou que já recebeu propostas comerciais para vender o hit. inclusive pelo trio de artistas envolvido na confusão. Ouça a música:

Entenda o sequestro

Numa brincadeira entre amigos no último domingo (19), os sertanejos Henrique e Juliano levaram os cachorros do cantor Nattan, de avião, para o Tocantins

O cantor, que mora em Fortaleza (CE), só percebeu o que tinha acontecido quando acordou, depois de uma noite de festa com os amigos. Em vídeo publicado nas redes sociais, Henrique e Juliano aparecem carregando um saco de ração para os cachorros. Eles ainda mandaram fotos dos pets dentro do jatinho que levou a dupla para Palmas (TO).

O vídeo em que Nattan fala do ‘sequestro’ dos cachorros já atingiu mais de 700 mil visualizações. E, enquanto não consegue buscá-los, Nattan faz questão de garantir que não vai deixar barato e o caso deve ganhar novidades a partir desta quinta-feira (23).

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.