Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Modelo Bruno Krupp é preso por atropelar e matar jovem de 16 anos no Rio

Modelo foi encontrado em um hospital na Zona Norte da cidade
Bruno Krupp (Foto: Divulgação)

Bruno Fernandes Moreira Krupp, de 25 anos, foi preso em um hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro na manha desta quarta-feira (3), pela morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, no último sábado (30). A informação é do R7.

O influenciador já tinha sido autuado pela Lei Seca três dias antes do acidente. Ele também é investigado em outros dois crimes, estelionato e estupro.

A juíza Maria Izabel Pena Piranti expediu o mandado de prisão preventiva de Bruno na madrugada desta quarta-feira (3). Na decisão, ela disse que ele oferece risco a sociedade.

Bruno Krupp conduzia uma moto a 120 km/h por volta das 22:50h, na Avenida Lúcio Costa, 2916, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde a velocidade máxima permitida é de 70 km/h. Segundo os agentes que atenderam a ocorrência, ele não tem habilitação para dirigir.

O jovem de 16 anos estava acompanhado da mãe e perto de chegar a calçada, quando foi atingido pelo agressor. A vítima teve uma perna amputada no momento do acidente devido ao impacto da batida. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

O modelo também foi socorrido, levado para o mesmo hospital da vítima, mas deixou o local no dia seguinte. Agora, ele está em outro ponto de atendimento na Zona Norte do Rio.

Palavras Chave

CelebridadesPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.