Início Geral

Montezemolo diz que Alonso deixar? Ferrari

Fernando Alonso vai deixar a Ferrari no final da atual temporada da Fórmula 1. A confirmação veio nessa quarta-feira (15) após entrevista do ex-presidente da escuderia, Luca di Montezemolo à emissora italiana Rai. Segundo ele, são dois os motivos que levam o bicampeão mundial a deixar a Ferrari.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Primeiro, porque ele quer se aventurar em outro ambiente. Depois, porque ele tem uma idade em que você não pode esperar para ganhar novamente”, afirmou Montezemolo.

De acordo com o ex-presidente, o espanhol está infeliz com a falta de títulos e precisa de motivação para voltar a ganhar. “Estava desapontado que ele não ganhou nestes anos e precisa de novos estímulos”, disse.

Fernando Alonso chegou à Ferrari em 2010, depois de conquistar dois títulos mundiais em 2005 e 2006. Desde então, porém, o espanhol de 33 anos não conseguiu mais ser campeão – foi vice em duas oportunidades.

Na Ferrari, o nome do alemão Sebastian Vettel aparece como primeiro na lista de preferências da escuderia. Além disso, o tetracampeão já anunciou que também  deixará a atual equipe, RedBull, no fim da temporada.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.