Início Notícias

Morador de Cabedelo já pode solicitar serviços e documentos pela internet

Desde setembro, a Prefeitura Municipal de Cabedelo aderiu ao sistema digital para solicitações e trâmites entre secretarias e órgãos internos. O ‘Gestão Digital’ é uma iniciativa pioneira na Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP) e promete celeridade, segurança e economia ao dia a dia na administração pública municipal.

Segundo a prefeitura, a partir do agora, o projeto ficará acessível também ao cidadão. Através da plataforma 1Doc, disponível pelo link cabedelo.1doc.com.br/atendimento, qualquer pessoa poderá acionar os serviços da prefeitura e solicitar documentos e informações de forma 100% online.

Através do Gestão Digital, será possível o cidadão solicitar e acompanhar serviços como alvarás, certidões, IPTU, ITBI, segunda via de impostos e processos administrativos como licenças médicas.

Ainda conforme a gestão, para utilizar a plataforma – que ficará 24 horas no ar – o contribuinte precisa apenas acessar o site e cadastrar seu usuário único. Será possível requerer e acompanhar cada passo da solicitação, até a finalização.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.