Início Geral

Moradora de rua ? estuprada v?rias vezes no Agreste; nenhum suspeito foi preso

Uma morada de rua de 36 anos foi internada no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea) de Campina Grande, no Agreste do estado, após ter sofrido ‘múltiplo estupro’, conforme informou o relatório do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), nesta segunda-feira (28). O caso ocorreu nesse domingo (27) na cidade de Esperança, no Agreste. A vítima já recebeu alta médica.

Leia mais Notícias do Portal Correio 

De acordo com o tenente Florestan Ferreira, comandante da 2ª Companhia do 10º Batalhão, a mulher chegou na unidade do Samu de Esperança com sintomas de embriaguez e informando que teria sido abusada sexualmente.

“O médico do Samu entrou em contato com a companhia e uma guarnição foi até a base do Samu. A mulher não soube precisar quem teria a estuprado devido o alto índice de embriaguez dela, que é moradora de rua”, disse o PM.

Ainda segundo o tenente, a mulher foi levada para Campina Grande para exames mais complexos. “O médico achou necessário levá-la para Campina Grande devido os sinais de violência sexual e porque teria um atendimento especializado”, falou.

A assessoria de imprensa do Isea confirmou o abuso sexual e informou que a vítima recebeu todo atendimento especializado, com a ingestão de medicamentos, e foi submetida a exames de DST/Aids. A mulher, que recebeu alta no domingo (27), deverá retornar ao hospital em três meses para exames profiláticos. A Polícia Militar fez rondas na cidade, mas ninguém foi preso.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.