Início Notícias

Moradores da Zona Sul de JP fazem ato público contra violência neste sábado

Moradores do Jardim Cidade Universitária, Zona Sul de João Pessoa, realizam um ato público neste sábado (16) à tarde para protestar contra a violência no bairro. Com o tema ‘Chega de violência, queremos providência’, a população pretende chamar atenção de autoridades para que políticas de segurança pública sejam aplicadas na localidade

A manifestação acontecerá das 15h30 às 17h, em frente à Igreja Santo Antônio do Menino Deus. Haverá um carro de som e organizadores do ato vão se pronunciar, apresentando problemas do bairro e cobrando medidas.

Segundo Cecília Ventura, uma das organizadoras do protesto, a população está cansada dos constantes assaltos no bairro. Ela destacou que os moradores não são beneficiados pelos serviços da Unidade de Policiamento Solidário (UPS) da região.

“A UPS é dos Bancários e, apesar de sempre fazerem confusão, o Jardim Cidade Universitária é outro bairro. Inclusive não temos direito a nenhum outro serviço público dos Bancários. Quando precisamos de atendimento em unidade de saúde, por exemplo, nos mandam ir para o Cras de Mangabeira”, explica Cecília Ventura.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.