Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Moradores do Agreste espancam adolescente suspeito de praticar arrast?es

Um adolescente foi detido e espancado pela população da zona rural do município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba e a 129 km de João Pessoa, quando ele estava tentando assaltar, junto com outro menor os moradores da localidade. O crime aconteceu nesse domingo (06).

De acordo com o tenente Mariano, do 2º Batalhão da Polícia Militar, os menores têm 16 e 15 anos e são suspeitos de realizarem assaltos a arrastões nos municípios de São José da Mata e Puxinanã, além de roubarem motocicletas em Campina Grande.

Policiais quando chegaram impediram que o adolescente fosse morto pela população. Ele após ser detido, revelou a polícia onde estava escondido o outro adolescente, que havia fugido do local. Polícias do 2º BPM conseguiram deter o menor em sua residência. Foram apreendidos a motocicleta e o dinheiro. Eles foram encaminhados para delegacia de Lagoa Seca.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.