Morre, aos 53 anos, o cantor britânico George Michael

30
COMPARTILHE

Morreu, na tarde desse domingo (25), aos 53 anos, o cantor britânico George Michael. Ainda não há informações sobre o que teria causado a morte do artista.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“É com grande tristeza que podemos confirmar que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu pacificamente em casa durante o período de Natal. A família pede que sua privacidade seja respeitada neste momento difícil e de emoção. Não haverá mais comentários neste estágio”, divulgou a assessoria de imprensa do cantor.

Segundo noticiou a BBC Brasil, a morte de George Michael foi confirmada após serviço médico realizar atendimento na casa do cantor, no condado de Oxfordshire, na Inglaterra.

George Michael iniciou sua carreira na década de 1980, como integrante do duo ‘Wham!’. Depois, ele seguiu carreira solo. Ao todo, o artista vendeu mais de 100 milhões de álbuns.

A morte de George Michael engrossa a lista de perdas do pop internacional em 2016. Prince e David Bowie foram outros dois grandes ícones que faleceram neste ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas