Início Geral

Morre atriz do seriado norte-americano ‘The Big Bang Theory’

Uma notícia triste para os fãs de The Big Bang Theory. A atriz Carol Ann Susi, conhecida por interpretar a mãe de Howard Wolowitz, morreu nesta terça-feira (11), aos 62 anos.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Carol Ann Susi perdeu a batalha para um câncer agressivo, afirmou o representante dela.

Apesar de ter feito uma série de participações especiais em outras comédias, como Seinfeld, Ugly Betty e Cheers, a atriz ficou mais conhecida por ser a voz emblemática da senhora Wolowitz.

Em Big Bang Theory, Carol nunca teve seu rosto revelado, apenas emprestou sua voz para a personagem, que é uma das mais emblemáticas da série.

Em um comunicado, a Warner Bros lamentou a morte da atriz.

“A família The Big Bang Theory perdeu um membro amado hoje com a morte de Carol Ann Susi, que engraçadamente e memoravelmente deu voz ao papel da Sra. Wolowitz. Não revelada para os telespectadores, o personagem da Sra. Wolowirz se tornou um mistério ao longo das oito temporadas da série. O que não era um mistério, no entanto, era o imenso talento de Carol Ann Susi e tempo de comédia, que era exposto em todas as aparicções memoráveis. Em adição ao talento dela, Carol Ann era uma fonte constante de alegria e bondade a todos. Nossos pensamentos e profundas condolências estão com a família dela neste momento, e nós sentiremos muito a falta dela”.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.