Morre em hospital mulher baleada durante arrastão em ônibus na Zona Oeste de JP

76
COMPARTILHE

Morreu na tarde desta quinta-feira (9), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, uma mulher de 42 anos baleada durante arrastão dentro de um ônibus no bairro Jardim Planalto, na Zona Oeste de João Pessoa, na noite dessa quarta (8). A vítima passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o capitão Antônio, comandante da 6ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, um suspeito foi preso na manhã desta quinta com objetos provenientes de roubo, mas as vítimas do arrastão não o reconheceram. Ele foi conduzido à carceragem da Central de Polícia Civil da Capital. “Seguimos procurando os demais suspeitos”, disse o capitão.

Na ocorrência dessa quarta, de acordo com a PM, que colheu depoimentos de testemunhas do crime, os bandidos seriam membros de uma quadrilha que atua no bairro Alto do Mateus, também na Zona Oeste da Capital. Durante a ação no ônibus, eles teriam reconhecido desafetos e começado a atirar.

Um adolescente de 16 anos também foi atingido, na cabeça e no abdome. Até o fechamento desta matéria, ele seguia internado em estado grave no Hospital de Trauma.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas