Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Morre, em João Pessoa, aos 80 anos, o médico pediatra Paulo Soares

Morreu, nessa segunda-feira (11), em João Pessoa, o médico Paulo Soares, uma das referências em pediatria no estado. Aos 80 anos, ele estava internado em um hospital particular para tratar problemas respiratórios.

O velório acontece na manhã desta terça (12), no Cemitério Parque das Acácias, onde também será feito o enterro.

API emitiu pesar

Em nota, a Associação Paraibana de Imprensa (API) lamentou a morte de Paulo Soares. O médico era um de seus associados desde 1981.

“A Associação Paraibana de Imprensa recebeu com tristeza a informação da morte do seu associado, o médico pediatra Paulo Soares. Paulo Soares estreitou laços com a imprensa durante sua atuação, onde fez vários amigos, sendo inclusive o médico dos filhos de vários jornalistas e radialistas do Estado”, destacou a nota.

Natural de Itaporanga, Paulo Soares era graduado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba, pós-graduado em Pediatria no Instituto Martagão Gesteira da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro – além de ter Residência em Neonatologia no Departamento de Pediatria da Universidade de São Paulo.

ALPB também lamentou falecimento

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em nome de seus deputados, lamenta a morte do ex-deputado e médico Paulo Soares.

O presidente da ALPB, Adriano Galdino, expressou solidariedade à família de Paulo Soares e a todos os que lhe acompanharam ao longo da vida. “É uma grande perda para a Paraíba. Nossos sinceros sentimentos à família de Dr. Paulo Soares, aos amigos e as pessoas próximas. A atuação e a dedicação que ele teve enquanto político, médico e professor sempre serão lembradas. E que Deus console o coração da família neste momento de dor”, declarou o presidente da ALPB.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.