Morre em Jo?o Pessoa narrador esportivo Roberto Machado Freire

49
COMPARTILHE

Faleceu na manhã desta quinta-feira (5) aos 73 anos, o narrador esportivo Roberto Machado Freire, criador do bordão “Na corrida dos ponteiros o tempo não espera por ninguém”. Roberto sofria de mal de Parkinson e morreu em casa vítima de um AVC. O corpo será velado na Central Rosa de Saron e o sepultamento será às 16h no cemitério da Boa Sentença, em João Pessoa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Há 15 dias o narrador teria dado entrada no Hospital de Trauma em João Pessoa vítima de um AVC, tendo alta na última terça-feira (3). Nesta quinta (5), Roberto teve um novo AVC, dessa vez não resistindo. A família chegou a chamar o Samu para reanima-ló mas não adiantou.

Paulo Machado Freire, filho de Roberto, lamentou o fato e disse se sentiu muito triste porque conseguiu uma cama hospitalar ontem à noite para o pai que nem chegou a usar.

Considerado um dos melhores narradores esportivos do Nordeste, Roberto trabalhou em emissoras em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Minas Gerais. encerrando a carreira na Paraíba, se destacando na Rádio Arapuan AM, na década de 80, fazendo parte da equipe formada por Marcondes Brito, João Camurça, Jorge Silva, Silvio Tó, Pessoa Junior, Anselmo Chaves, Adamastor Chaves, Franco Ferreira. Ele também produziu o programa Futucando (humor esportivo), ao lado de Adamastor Chaves, Bob Wagner. Ele também trabalho na Rádio e Correio AM.

Roberto Machado faria 74 anos no próximo dia 25 de dezembro.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas