Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Morre estudante baleado na cabeça em assalto a padaria de JP; ele não teria reagido

O estudante de Veterinária Marco Antônio Filho, de 28 anos, morreu após ser baleado na cabeça durante um assalto na padaria da irmã dele, no bairro do Jardim Luna, na Zona Leste de João Pessoa, no fim da manhã deste sábado (4).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A polícia informou que, com base em imagens de câmeras de segurança, a vítima estava na frente da padaria, sozinha, onde foi rendida por uma dupla armada que chegou a pé. Os suspeitos tomaram o jovem como refém e entraram na padaria, onde renderam funcionários e clientes.

Conforme a polícia, todos foram obrigados a deitar no chão enquanto os criminosos foram ao caixa e roubaram uma quantia de dinheiro não informada. Na hora de fugir, um dos suspeitos teria efetuado dois disparos, sendo que um deles atingiu o estudante, que estava deitado no chão e não teria reagido. A dupla roubou a moto da vítima e fugiu.

Marco Antônio Filho foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada em situação gravíssima. No início da tarde deste sábado, a instituição de saúde confirmou a morte dele.

Segundo a Polícia Militar, são feitas buscas em João Pessoa para que os suspeitos sejam localizados e haveria informações de que a mesma dupla teria cometido assaltos com a moto roubada na padaria. O veículo da vítima foi encontrado durante a tarde deste sábado nas proximidades do bairro São José, também na Zona Leste da Capital, às margens da rodovia BR-230. Até as 18h, ninguém havia sido detido. A PM pede que, caso alguém tenha informações sobre os suspeitos, ligue para os números 190 ou 197, tendo o sigilo da identidade garantido.

*O texto foi refeito por volta das 18h para incluir mais detalhes fornecidos pela Polícia Militar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.