Morre ex-lateral que marcou ?poca e foi campe?o em 1993 pela Raposa

20
COMPARTILHE

Faleceu nesse domingo (1º) um dos ex-jogadores do Campinense que fizeram parte do time que levantou a taça do campeonato estadual de 1993. O ex-lateral Careca, de 47 anos, que residia em Campina Grande, morreu após sofrer parada cardíaca, após participar de um jogo festivo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Além de ter marcado época na Raposa, Careca também chegou a atuar pelo Treze, maior rival do rubro-negro, além de outros times.

O Campinense lamentou a morte do ex-atleta por meio de nota divulgada na página oficial do clube no Facebook. Confira abaixo o texto na íntegra.

Outro campeão nos deixou. Careca, um dos maiores laterais que vestiram a camisa número 2 rubro-negra, partiu para uma nova missão. Agora convocado por nosso Pai Celestial, irá fazer parte da seleção dos maiores. Ficará para sempre na lembrança da nossa torcida aquela arrancada espetacular pela direita e o corte para o meio com arremate certeiro. A forma única de bater na bola na cobrança do escanteio. O Campinense Clube, em solidariedade à família de seu ex-atleta, declara luto oficial por sua morte. Que Deus conforte os amigos e familiares.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas