Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Morre ex-vereador Pedro do Caminhão aos 66 anos, em JP

Faleceu na madrugada desta terça-feira (6), o ex-vereador Pedro do Caminhão aos 66 anos, em João Pessoa. O ex-parlamentar estava internado em um hospital da capital desde o dia 19 de dezembro, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). De acordo com o hospital, o falecimento aconteceu por volta das 6h.

Natural de Caiçara, Pedro do Caminhão foi vereador por dois mandatos no final da década de 1990, na Câmara de João Pessoa.

Em 2008, o ex-vereador tentou retornar à Casa de Napoleão Laureano, mas não obteve êxito.

O velório está previsto para iniciar a partir do meio-dia na Associação dos Moradores do Prosind, onde acontece até as 17h. Ainda nesta terça-feira, o corpo será levado para a Câmara de Vereadores de Mamanguape, no Litoral Norte, onde também será velado. O sepultamento deve acontecer às 9h,desta quarta-feira (7), no cemitério municipal.

 

 

Comentários

francisco rolim pinheiro disse:

corrigindo Aguinaldo Ribeiro.

francisco rolim pinheiro disse:

Aproveitando a reportagem, digo a todos os paraibanos, vamos ficar de olho em quem é contra o povo e a favor da reforma da previdencia, vou divulgar os nomes de todos os deputados que são a favor da reforma na Paraiba, o principal hoje é o Agnaldo ribeiro e os outros vou divulgar na outra semana…

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.