Início Basquete

Morre Felipe Adelino, ex-vice-presidente da FPB, vítima de Covid-19

Ele estava internado em um hospital de João Pessoa tentando se recuperar da doença
Felipe Adelino (Foto: Reprodução/arquivo pessoal)

Mais um desportista paraibano morre vítima da Covid-19. Desta vez, o basquetebol está de luto. Nesta quarta-feira (17), morreu o ex-vice-presidente da Federação Paraibana de Basketball (FPB), Felipe Adelino. Ele estava internado em um hospital de João Pessoa.

“O basquete da Paraíba amanheceu de luto. O ex-vice-presidente e árbitro Felipe Adelino faleceu esta manhã de Covid. A Federação, em nome de todos os filiados, vem se solidarizar com a família de Felipe. Que Deus o receba”, afirmou o atual presidente da FPB, Wlademir César Lira.

“Era uma pessoa íntegra, bom pai e marido. Excelente profissional. Amante dos esportes, em especial o basquete. Foi vice-presidente da Federação e árbitro. Estamos todos de luto”, declarou o presidente da FPB.

Em nota, o presidente decretou luto de três dias. “Neste momento de pesar, a FPB decreta luto de três dias e se solidariza, apresentando os mais sinceros sentimentos de consideração e respeito aos familiares e amigos”.

O ex-presidente da FPB, Eduardo Shaffer, que faz parte da gestão ao lado Felipe Adelino, também lamentou a morte do amigo. “Hoje amanhecemos mais tristes, com a morte do companheiro Felipe Adelino. O esporte está de luto, especialmente, o basquetebol”, afirmou.

Palavras Chave

BasquetePandemia
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.