Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Morre, aos 49 anos, a escritora e atriz Fernanda Young

Morreu, neste domingo (25), a escritora, roteirista, atriz e apresentadora de TV Fernanda Young, aos 49 anos. Ela foi vítima uma parada cardiorrespiratória provocada por crise de asma. Fernanda Young morreu em um hospital de Gonçalves, cidade do interior de Minas Gerais, onde a família tem um sítio.

Segundo relatou Rosário Gondim, amiga de Fernanda, ao O Globo, Fernanda sofria de asma desde a adolescência. Na tarde de sábado (24), ela se queixou de falta de ar. À noite, Young piorou. Chegou a tomar um remédio, que alivou os sintomas por algumas horas. Mais tarde, ela voltou a se sentir mal, vomitou e acabou aspirando o vômito. Fernanda Young foi socorrida para o hospital de Gonçalves pelo caseiro do sítio de sua família.

O velório de Fernanda Young acontece no Cemitério Congonhas, em São Paulo. O enterro está previsto para acontecer no fim da tarde deste domingo.

Fernanda Young entraria em cartaz com a peça ‘Ainda nada de novo’ em 12 de setembro. Ela deixa o marido Alexandre Machado e quatro filhos, gêmeas de 19 anos, uma menina de 10 e um menino de 9 anos.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.