Morre filha da cantora Whitney Houston e pol?cia diz que irm?o adotivo ? suspeito

16
COMPARTILHE

Filha única de Whitney Houston, Bobbi Kristina Houston Brown morreu aos 22 anos, neste domingo (26), em uma clínica particular em Atlanta, nos Estados Unidos. A família liberou um comunicado oficial, confirmando a morte de Bobbi Kristina.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“Bobbi Kristina Brown morreu neste domingo, dia 26, cercada por sua família. Nós queremos agradecer a todos pela quantidade tremenda de amor e apoio que nos deram nos últimos meses. Ela finalmente está em paz nos braços de Deus”, diz a nota.

A filha de Whitney Houston e Bobby Brown foi encontrada desacordada na banheira de sua casa no dia 31 de janeiro e estava em coma induzido desde então.

Segundo autoridades, ela teria ficado submersa por até cinco minutos e os paramédicos conseguiram ressuscitá-la. Mesmo assim, Bobbi Kristina entrou em coma induzido e alguns médicos chegaram a dizer que não haveria chance de recuperação.

Pai de Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown entrou em acordo com a família de Whitney Houston e eles autorizaram os médicos a diminuirem aos poucos a medicação que a mantinha sedada.

Marcas no corpo de Bobbi Kristina levantaram a suspeita de agressão e o principal suspeito da polícia é Nick Gordon, noivo da jovem. O relacionamento dos dois nunca foi visto com bons olhos, já que ele também é filho de Whitney Houston. Aos 12 anos, Gordon foi adotado pela cantora, que se sensibilizou com a história dramática da família dele.

Uma triste coincidência une as mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina. Assim como a mãe, que foi encontrada morta na banheira de um hotel em Los Angeles, os paramédicos acharam a jovem desacordada na banheira.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas