Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Morre, em João Pessoa, o jornalista Heraldo Nóbrega

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (29), o jornalista Heraldo Nóbrega. Ele caiu do 16º andar do prédio onde morava, no bairro Tambauzinho, em João Pessoa. Heraldo sofria de depressão. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Heraldo Nóbrega era uma personalidade de destaque no jornalismo político paraibano. Atualmente, ele apresentava o programa de entrevistas Tribuna da Mídia, na TV Master. Mas sua carreira é extensa. Já atuou como editorialista do Jornal Correio da Paraíba, presidente do Jornal A União, editor-geral do hoje extinto Jornal O Norte e assessor do Ministério Público da Paraíba. Heraldo também foi pioneiro no meio digital, tendo lançado a primeira coluna eletrônica do estado.

O colunista do Jornal Correio e membro da Academia Paraibana de Letras, Abelardo Jurema Filho, lamentou a morte de Heraldo Nóbrega. “Nos conhecemos há 40 anos e convivemos muito na redação do Jornal O Norte. Heraldo era um homem carinhoso, respeitoso e sincero. Um jornalista muito focado e vocacionado. Essa é uma grande perda”, disse, ao Portal Correio.

Heraldo Nóbrega deixa uma filha.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e o Governo do Estado emitiram notas de pesar pela morte do jornalista. Confira, na íntegra, logo abaixo:

CMJP

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa externa seu profundo pesar pelo precoce falecimento do jornalista Heraldo Nóbrega, de 66 anos. As circunstâncias da partida prematura do comunicador deixaram os parlamentares municipais consternados.

Heraldo era um jornalista sério, experiente e muito gentil e elegante no trato com suas fontes, colegas de trabalho e amigos.

Neste momento de tristeza, a Câmara Municipal transmite seus sentimentos à família, amigos e admiradores de Heraldo Nóbrega.

Governo do Estado

O Governo da Paraíba expressa todo pesar pelo falecimento do jornalista e servidor público do Estado, Heraldo Nóbrega, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (29).

Natural da cidade de Patos, no Sertão paraibano, Heraldo despertou sua paixão pelo jornalismo ainda jovem, tendo largado a área médica para trabalhar nas redações de jornais. Ao longo de quase 40 anos, exerceu os cargos de chefia nos jornais O Norte e Correio da Paraíba e foi superintendente do jornal A União.

Atualmente Heraldo Nóbrega atuava na TV Master, nos programas Conexão Master e Tribuna da Mídia.

Neste momento de perda e de despedidas, o Governo se solidariza com todos os seus familiares e espera que encontrem conforto na certeza de que a história dele será preservada com carinho por aqueles que puderam compartilhar da sua existência neste mundo.

Comentários

Ju Linhares disse:

Lamentável a perda grande ser humano

Manoel Santos disse:

Tive o grande privilégio de conversar e aprender quando tínhamos oportunidade e sempre muito gente boa. Sempre meu amigo

Dinalva CezarVeras disse:

Tive oportunidade de conhecê-lo no Miniatério Público com seu jeito educado e palavras, que só pessoas inteligentes sabem pronunciar!! Que Deus o receba como ele merece!

Damião Ramos Cavalcanti disse:

A cortesia de Eraldo estavam em suas palavras, em seus gestos. Nunca vi Eraldo ofender alguém, arrodeava os seus pronunciamentos para constranger, mesmo que estivesse fazendo uma pergunta, enquanto competente entrevistador… Que Deus o tenha em sua Casa!

Lindalva Gomes disse:

Estou muito triste com essa notícia que Deus conforte a todos os familiares

Lindalva disse:

Estou muito triste com essa notícia que Deus conforte a todos os familiares

Marcia moreira disse:

Morre um homem gentil amável. Um amigo.
Seja luz Heraldo Nobrega!

Felizardo de Moura Jansen disse:

Hoje, surpreendido e triste com a morte do conceituado jornalista Heraldo Nóbrega. Um cidadão de bem da Paraíba que, deixa um digno exemplo, face as marcas: da serenidade e ética profissional.️FJ

Eduardo Costa Aranha disse:

Ótimo amigo e grande perda para o jornalismo paraibano.

Katia Cardoso Santos disse:

Deus meu, receba teu filho amado na glória, conforta a família e a todos nós!!!

Hugo Pires disse:

Muito triste saber esta noticia! Um grande jornalista e amigo
Que Deus o receba !

Germano Barbosa disse:

Perdi um amigo.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.