Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Morre idosa atropelada por ônibus em Campina Grande

Morreu na madrugada desta terça-feira (21) a senhora Juvina Severina de Lima, de 84 anos, vítima de atropelamento. Ela tinha dado entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande no dia 17 de maio após ser atingida opor um ônibus na cidade.

Segundo imagens de câmeras de segurança, a idosa aguardava para atravesar uma interseção da Rua Vila Nova da Rainha com a Afonso Campos, no Centro de Campina, e depois de esperar dois ônibus passarem, ela tentou seguir, mas acabou sendo atingida por um terceiro coletivo.

A idosa foi socorrida para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave, com traumatismo craniano, onde ficou interrnada sem melhora do quadro por quatro dias.

De acordo com o agente de trânsito Edvaldo Pereira, ao Cidade Alerta da TV Correio, no dia do atropelamento, a idosa deveria ter utilizado uma faixa de pedestre para atravessar a via. Segundo apuração da TV Correio no local, há um semáforo com travessia para pedestres um pouco mais à frente do ponto onde a senhora foi atropelada.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.