Início Geral

Morre Jo?o Lavraz, filho do m?sico Renato Teixeira; causa n?o foi divulgada

Morreu nesse sábado (1º), em São Paulo, o músico João Lavraz, um dos filhos do cantor e compositor Renato Teixeira.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A causa da morte não foi divulgada pela família. Em seu Facebook, o irmão e parceiro de trabalho publicou uma homenagem ao rapaz.

— Coração dilacerado com a partida do meu irmão lindo que eu admirava tanto João Lavraz, vou tocar em frente com você no meu coração! A partir de hoje, meu canto é pura saudade… Em paz, mano!

João chegou a se apresentar pelo País com o pai e o irmão. Na ocasião de lançamento da turnê familiar, Renato falou sobre o encontro profissional.

— Será um pai tocando com dois filhos. Vão ser composições minhas, do Chico e do João. Mais do que um show, esta apresentação é uma verdadeira reunião familiar.

O músico também foi casado com a atriz Marisol Ribeiro. Em seu Instagram, neste último domingo (2), a bela relembrou o relacionamento dos dois com uma foto e um agradecimento.

— Anjo. Obrigada. Eu te amo.

Lavraz é autor de músicas como Êta Mundo Bão e Encostada na Varanda. Por conta da perda, Renato Teixeira cancelou as apresentações do fim de semana.

O velório aconteceu neste último domingo (2), às 13h, no Cemitério Jardim da Serra, na Serra da Cantareira, em São Paulo. O corpo foi sepultado às 18h.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.