Morre menina que estava internada; Saúde apura envenenamento ou doença misteriosa

92
COMPARTILHE

Morreu, na manhã desta sexta-feira (10), uma menina de 12 anos da comunidade Cariatá, na Zona Rural da cidade de Itabaiana, a 80 quilômetros de João Pessoa, que estava internada desde a última segunda-feira (6), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Leia também: Saúde apura se doença misteriosa ou envenenamento mataram crianças na PB

De acordo com a assessoria de imprensa do Trauma, a causa da morte da criança só será conhecida após a divulgação de exame pelo Instituto Médico Legal (IML), que deve acontecer em até 30 dias.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Desde que deu entrada no hospital, a criança permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

Os sintomas apontam para um possível envenenamento, mas o caso chamou a atenção das autoridades de Saúde no Estado após outras duas crianças da comunidade morrerem entre os dias 18 e 25 de fevereiro, com os mesmos sintomas. Essas duas crianças moravam em local distante da terceira vítima e também não teriam relações com ela.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas