Moeda: Clima: Marés:
Início Religião

Morre Monsenhor Aloísio Catão, em João Pessoa, aos 90 anos

Monsenhor Catão teve Covid em maio, se recuperou da doença, mas começou a enfrentar outros problemas de saúde
Monsenhor Catão teve Covid, se recuperou, mas apresentou sequelas (Foto: Divulgação/Casa de Evangelização Monsenhor Catão)

Morreu na tarde desta segunda-feira (12) o Monsenhor Aloísio Catão, após problemas cardíacos, em João Pessoa. As informações foram divulgadas pela Casa de Evangelização que leva o nome dele.

Monsenhor Catão teve Covid-19 em maio, se recuperou da doença, mas começou a enfrentar outros problemas de saúde que seriam sequelas. No fim de junho, precisou ser internado após ter dificuldades para respirar.

A Casa chegou a fazer uma campanha de arrecadação de recursos para custear médicos intensivistas que o acompanhassem integralmente durante a hospitalização.

Após vários exames, foi identificado um problema cardíaco e ele precisou se submeter a uma cirurgia nesta segunda-feira (12), mas devido à gravidade do caso, acabou falecendo.

“Foram 90 anos muito bem vividos, entregues a Nosso Senhor Jesus Cristo e à Virgem Maria, a quem ele se ofertou até o fim. Rezemos pela sua alma e em gratidão a Deus pela vida e por todos os frutos do seu sacerdócio”, divulgou a Casa de Evangelização Monsenhor Catão.

O velório do sacerdote vai ocorrer na sede da Casa de Evangelização Monsenhor Catão, no bairro do Cabo Branco. O corpo deve chegar por volta das 20h. Às 10h30 desta terça (13), ocorre uma missa com transmissão pelo Youtube Casa Monsenhor Catão. O sepultamento será às 14h no Parque das Acácias, em João Pessoa.

Palavras Chave

João PessoaReligião
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.