Moeda: Clima: Marés:
Início Gente

Morre o ex-diretor do Sebrae Paraíba, Mauro Nunes Pereira

Natural de Campina Grande, Mauro também criou e implantou o programa de microcrédito Empreender-JP
Mauro Nunes Pereira (Foto: Divulgação)

Morreu, nessa quinta-feira (6), aos 79 anos, o ex-diretor do Sebrae Paraíba Mauro Nunes Pereira. Ele completaria 80 anos no próximo dia 17 de janeiro. A causa da morte não foi divulgada.

O Conselho Deliberativo, a diretoria executiva e os colaboradores do Sebrae Paraíba divulgaram nota em que manifestam solidariedade aos familiares e amigos de Mauro Nunes Pereira.

O texto destaca que Mauro foi um dos fundadores do Núcleo de Assistência Industrial (Nai – Paraíba), e do Cebrae, instituição que mais tarde se tornou ‘Ceag/PB’ e depois virou Sebrae Paraíba. Em toda sua trajetória, Mauro foi diretor de planejamento e diretor executivo da entidade.

Natural de Campina Grande, Mauro Nunes Pereira também criou e implantou o programa de microcrédito Empreender-JP e atuou na equipe de estruturação do Empreender-PB.

“Mauro deixa um grande legado e contribuições em sua trajetória ligada aos estudos sobre à economia paraibana, gestão estratégica e empreendedorismo, além de ter colaborado, também, com o programa de desenvolvimento sustentável do governo Antônio Mariz. Mauro Nunes partiu, mas ficou a história e seu legado por onde passou”, divulgou o Sebrae Paraíba.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.