Moeda: Clima: Marés:
Início Luto

Morre Roberto Manzoni, o ‘Magrão’, aos 74 anos

Diretor de televisão esteve por trás de grandes sucessos, como 'Viva a Noite', 'Domingo Legal' e a reestreia do 'Programa do Silvio Santos'
Magrão morreu aos 74 anos (Foto: Reprodução/ SBT)

Morreu, na madrugada desta sexta-feira (10), o diretor de televisão Roberto Manzoni, o Magrão, aos 74 anos. A informação foi divulgada pelo apresentador Celso Portiolli através das redes sociais. Em sua postagem, Portiolli também homenageou o trabalho do diretor. As informações são do R7, parceiro nacional do Portal Correio.

“Ele sabia como ninguém dar vida a um programa de auditório. Seu trabalho tocou tantas vidas, e sua ausência será sentida em nossos corações”, escreveu o apresentador, que também prestou condolências à família de Magrão e agradeceu pelos “momentos felizes” proporcionados por ele.

Homenagem publicada por Celso Portioli nas redes sociais (Reprodução/ Instagram/ @celsoportiolli)

Além de Celso Portiolli, Sonia Abrão prestou tributo a Manzoni. Por meio das redes sociais, ela expressou gratidão por tudo o que aprendeu trabalhando com o amigo no Domingo Legal e completou: “Vai voltar a formar aquela dupla imbatível com o Gugu lá no céu”. Confira abaixo a homenagem da apresentadora:

Homenagem publicada por Sonia Abrão nas redes sociais (Reprodução/ Instagram/ @soniaabrao)

Quem foi Roberto Manzoni

Magrão foi diretor de grandes sucessos da televisão brasileira entre as décadas de 1980 e 2000, como o Viva a Noite e o Domingo Legal (apresentados pelo também falecido Gugu Liberato), bem como a reestreia do Programa do Silvio Santos.

Manzoni ganhou destaque principalmente trabalhando pelo SBT, mas também teve passagem pela Band nos anos 2000. Após voltar ao SBT em 2007, Manzoni trabalharia com o revivido Viva a Noite e deixaria o Domingo Legal em definitivo em 2016.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.