Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Morre suspeito de atropelar e matar motoboy

O homem responsável por atropelar e matar o motoboy Marcos dos Santos Ferreira, de 51 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (22), na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Roger, em João Pessoa.

Ele estava em cela isolada, destinada ao período de adaptação de detentos ao presídio, e passou mal. De acordo com a Gerência Executiva do Sistema Penitenciário, José Tadeu sofreu um mal súbito.

A hipótese inicial é de que José Tadeu tenha sido vítima de um infarto. Uma perícia será realizada na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) para confirmar a causa da morte.

Suicídio no presídio

Na noite desse domingo (21), também no Presídio do Roger, morreu Vinícius Gabriel Ferreira Viana. Preso desde setembro do ano passado, ele era suspeito de matar a companheira, Natália Donato, e simular um afogamento, na Praia do Bessa, Zona Leste da Capital. Natália estava grávida.

Conforme a Gerência Executiva do Sistema Penitenciário, Vinícius Viana foi achado por volta das 22h, com um lençol envolto no pescoço. Ele ainda apresentava sinais vitais e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas não conseguiu reanimá-lo.

Apesar dos indícios apresentados pela Polícia Civil, Vinícius sempre negou a autoria do crime. Ele morreu por enforcamento. Ao lado do corpo, o suspeito deixou um bilhete alegando inocência e se despedindo da família.

Investigação

O secretário da Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, determinou abertura de sindicância com o objetivo de apurar as duas mortes.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.