Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Morre vigilante que havia sido baleado em invas?o a condom?nio da Grande JP

Morreu, na tarde desta sexta-feira (8), um dos vigilantes que sofreu um disparo de arma de fogo na cabeça durante uma invasão de bandidos, que aconteceu no dia 3 deste mês, em um condomínio fechado no bairro Mário Andreazza, no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A morte de Valmir Amâncio da Silva foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. A assessoria, porém, não tinha a informação sobre a causa da morte, se foi pelo ferimento na cabeça ou complicações de saúde.

Ainda segundo a assessoria do Trauma, o outro vigilante ferido durante a invasão permanece internado, mas o estado de saúde dele não foi divulgado.

O crime

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais da Polícia Militar em João Pessoa (Ciop), os bandidos invadiram o condomínio, na tarde do dia 3, através de uma escada colocada em um dos muros do local.

“Eles subiram pela escada, pularam para dentro do condomínio e foram diretamente nos vigilantes, onde efetuaram diversos disparos. Feridos, os vigilantes não reagiram e ainda tiveram as armas de fogo tomadas pelos bandidos”, contou o Ciop.

Após efetuarem o crime, os bandidos conseguiram fugir pulando o muro do local e entrando em uma mata.

Veja o vídeo abaixo:

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.