Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Morre, vítima de câncer, o delegado Francisco de Assis

Morreu, neste domingo (3), em João Pessoa, o delegado de Polícia Civil Francisco de Assis. Ele havia descoberto um câncer no intestino há cerca de dois meses e lutava contra a doença desde então.

Francisco de Assis estava em casa quando se sentiu mal. A esposa e um irmão dele tentaram socorrer o delegado, mas ele já chegou morto a um hospital da Capital. O corpo do delegado será velado na Funerária Rosa de Saron, no Centro de João Pessoa, ao longo deste domingo. A previsão é de que o enterro aconteça às 10h desta segunda-feira (4), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no bairro Ilha do Bispo.

Além de delegado, Francisco de Assis era presidente do clube de futebol Confiança, da cidade de Sapé. Em nota, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) lamentou a morte de Francisco de Assis e decretou luto oficial de três dias em memória do delegado e desportista.

“Doutor Assis era um desportista nato, historiador, torcedor do Botafogo-PB e do Confiança de Sapé. Assis tinha uma larga folha de serviços prestados ao esporte da Paraíba. A FPF se solidariza com a dor de familiares e amigos neste momento tão difícil”, diz o texto assinado pelo presidente da entidade, Amadeu Rodrigues.

Ao longo de sua carreira na Polícia Civil, Francisco de Assis atuou em delegacias de João Pessoa e de cidades do interior. A última foi a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, Zona Sul da Capital.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.