Início Geral

Moto fica embaixo de carro e causa princípio de incêndio após acidente em João Pessoa

Um motociclista ficou ferido após ir parar embaixo de um carro durante um acidente na manhã desta quarta-feira (16), em um cruzamento no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. Na ocorrência, houve um princípio de incêndio.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os dois condutores não teriam prestado atenção no cruzamento e os veículos bateram. Com o impacto, a moto foi parar embaixo do carro.

Ainda segundo o Ciop, após a batida, houve um princípio de incêndio após cano de escape da moto encostar em partes de plástico do carro, mas o fogo foi controlado por moradores da região.

Ferido, o motociclista foi socorrido pelo Samu para um hospital da Capital, mas seu estado de saúde não foi divulgado. Já o motorista do carro, que não se feriu, ficou no local aguardando a chegada da polícia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.