Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Motoboy é assassinado ao se dirigir para entrega em João Pessoa

Um motoboy de 20 anos foi assassinado a tiros quando se dirigia para fazer uma entrega de comida por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (4), no bairro de Mandacaru, na Zona Norte de João Pessoa. O jovem foi atingido no abdome e na cabeça. A polícia não apurou o que teria motivado o crime. Veja detalhes acima em vídeo da TV Correio.

Leia também: Polícia registra duplo homicídio ao lado de linha férrea

Suspeitos de assaltar motoboys são detidos

A Polícia Militar desarticulou um trio suspeito de assaltar motoboys de aplicativos de entrega de alimentos, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A prisão e apreensão dos suspeitos, que têm 16, 20 e 28 anos, aconteceu também durante a madrugada desta segunda-feira, após eles fazerem mais uma vítima, no bairro de Tibiri II.

Com os suspeitos, as equipes do 7º Batalhão recuperaram a moto levada da vítima de Tibiri II, além de dinheiro, celular e a mochila de trabalho do motoboy. Eles tinham escondido o veículo em um matagal, no bairro do Açude, em Santa Rita. No crime, o trio usou um simulacro de revólver, que foi apreendido pela PM. Um quarto suspeito que faz parte do bando já foi identificado e segue procurado.

Os três suspeitos e os pertences recuperados foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, que deve investigar a participação deles em outros roubos ocorridos nos últimos dias, já que possuem as mesmas características físicas apontadas pelas vítimas.

Comentários

Livio disse:

é lamentável o que aconteceu há esse motoboy assassinado covardemente por três marginais desses, e o mais revoltante é que um deles por ser de menor logo estará solto.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.