Motoboy fica ferido ao ser atingido por motorista na contram?o em Jo?o Pessoa

18
COMPARTILHE

Um motoboy de 37 anos ficou ferido ao ser atingido por um carro que seguia na contramão da avenida Tabajaras, no Centro de João Pessoa. O acidente ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (30).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A motorista do veículo disse que estava há pouco tempo em João Pessoa e desconhecia o trecho por onde seguiu na contramão. Ela subiu a avenida Tabajaras e iria entrar na avenida Pedro II, mas bateu no motociclista que estava no sentido correto da via.

O motoboy foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Ortotrauma (Trauminha) de Mangabeira, na Zona Sul, com ferimentos leves.

A motorista responsável pelo acidente prestou assistência à vítima e permaneceu no local.

A avenida Tabajaras permite o acesso entre o bairro de Jaguaribe e a avenida Getúlio Vargas, por onde é possível seguir para as avenidas Epitácio Pessoa ou Beira Rio ou ainda para o Parque Solon de Lucena (Lagoa).

Apesar de ter um canteiro central, a Tabajaras tem sentido único (bairro-Centro) e tem placas de sinalização.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas