Motoboys protestam contra morte de colega no trânsito

Motorista do carro fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado pela polícia e levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado

0
COMPARTILHE

Um grupo de motoboys protestou no Centro de João Pessoa, no fim da tarde desta sexta-feira (18), contra a morte de Thiago Henrique, de 26 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na noite dessa quinta (17). O ato, segundo os manifestantes, foi para pedir justiça pelo colega. Após provocar o acidente, o motorista do carro teria fugido sem prestar socorro.

Cerca de 30 motoboys se reuniram na esquina das Avenidas Tabajaras com a Pedro II para pedir justiça e segurança. “Somos motoboys e saímos todos os dias de casa para alimentar nossos familiares. Ele saiu de casa, deixou uma filha sozinha e o cidadão fez ele morrer nesse acidente. A família está sofrendo muito e por isso estamos protestando, porque o responsável por esse acidente deveria estar preso. Nosso protesto é uma forma de amor, de mostrar ao nosso amigo que ele jamais estará só”, disse Thúlio Figueiredo emocionado.

Apesar de ter fugido, o motorista foi localizado pela polícia, através da placa do carro, e levado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Após o acidente, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma da Capital, mas não resistiu e faleceu na madrugada desta sexta (18).

Em entrevista à TV Correio, a esposa de Thiago também pediu Justiça. “Meu esposo era trabalhador, estava trabalhando e tinha muito cuidado. Ele era meus pés e minhas mãos. Eu quero Justiça porque o homem não prestou socorro, não ligou para o Samu. Talvez ele estivesse vivo se ele tivesse feito algo”, lamentou.

Notícias mais lidas