Início Geral

Motociclista derrapa e fica com um pé preso na roda da moto, em JP

Um motociclista ficou ferido após derrapar a moto e cair, além de ficar com o pé preso no veículo, no início da tarde desta terça-feira (9), em um trecho da Avenida Sanhauá, nas proximidades da sede da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro do Varadouro, Zona Norte de João Pessoa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu o controle da moto após derrapar em uma área da pista que estava com óleo.

Com a queda, o homem teve ferimentos no corpo e ficou com um dos pés preso nos raios da roda da moto. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um equipamento teve que ser utilizado para quebrar os raios do veículo.

Após receber os primeiros atendimentos e ter o pé retirado da moto, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Ortotrauma, conhecido como Trauminha, com estado de saúde considerado regular.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.