Motociclista é baleado ao tentar fugir de assalto na Zona Sul de João Pessoa

36
COMPARTILHE

Um homem que trafegava em uma motocicleta sofreu dois disparos de arma de fogo ao tentar, segundo a Polícia Militar, fugir de uma dupla que seguia em outra moto e teria tentado assaltá-lo, no bairro do Geisel, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde desta terça-feira (9). Na mesma tarde, um adolescente suspeito de assaltos foi baleado ao trocar tiros com a PM no bairro Colinas do Sul, também na Zona Sul da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

No caso do motociclista ferido, de acordo com a polícia, ele ainda conseguiu chegar à casa onde reside, sendo, posteriormente, socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em um veículo particular. Profissionais da instituição de saúde informaram que ele foi atendido consciente e orientado e não estaria correndo risco de morte.

Na ocorrência do Colinas do Sul, conforme relatou a polícia, o adolescente suspeito reagiu a abordagem da PM ao ser flagrado cometendo assalto. Após ser ferido na troca de tiros, ele também foi socorrido para o Hospital de Trauma, também consciente e orientado. Até o fechamento desta matéria, ele seguia apreendido sob custódia da polícia na unidade hospitalar.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas