Motociclista morre ao ser atropelado por ca?amba em marcha r? na Para?ba

12
COMPARTILHE

Um motociclista de 55 anos morreu no fim da manhã desta sábado (9) ao ser atropelado por um caminhão-caçamba que dava marcha ré na cidade de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa. O homem teve a cabeça esmagada pelo veículo.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo sargento José Orlando, do 5º Pelotão da PM da cidade, a caçamba estava fazendo o aterramento o Rio Paraíba quando o veículo fez uma manobra, atingindo o motociclista.

“O motorista da caçamba não percebeu que o motociclista estava atrás do veículo. Quando deu ré, atingiu o homem e o esmagou. A morte foi imediata”, falou o sargento.

Ainda de acordo com o policial, o condutor da caçamba fugiu do local ao perceber que não tinha mais chance de socorro a vítima. O motorista está sendo procurado. O corpo do motociclista foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

Até o fechando da reportagem o condutor do caminhão-caçamba não tinha sido preso.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas