Motociclista morre em batida com caminh?o-pipa na PB; motorista fugiu

13
COMPARTILHE

Um homem de 49 anos morreu após uma batida entre a moto que conduzia e um caminhão-pipa, na Zona Rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, a 420 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (17). A Polícia Militar informou que o motorista do caminhão não prestou socorro e fugiu do local do acidente.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o soldado Agostinho, da PM da cidade de Princesa Isabel, que fica responsável pelas ocorrências da região, o homem que faleceu era morador do ‘Sítio Laje de Onça’ e o acidente ocorreu na rodovia PB-306, na altura do ‘Sítio Pinto’. Familiares da vítima estiveram no local do fato e fizeram a identificação dela. Os oficiais que compareceram à situação não souberam dizer o que poderia ter provocado a batida. Ninguém havia se pronunciado como testemunha.

“O homem morreu ainda no local. Ele ficou embaixo do caminhão. O condutor não foi identificado”, disse o soldado, informando que o lugar da ocorrência foi isolado e, até as 22h40, a PM aguardava a chegada de agentes do Instituto de Polícia Científica de Patos, que fariam uma perícia e conduziriam o corpo ao Instituto Médico Legal.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas