Motociclista morre na PB ap?s invadir contram?o e bater de frente com carro

26
COMPARTILHE

Um motociclista morreu após invadir a pista contrária e bater de frente com um carro na rodovia PB-041, no Litoral Norte da Paraíba, entre os municípios de Rio Tinto e Mamanguape, na tarde desta sexta-feira (27). Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, que relatou a manobra da vítima, um passageiro da moto ficou ferido.

Leia mais Notícias no Portal Correio

“A moto bateu em um carro onde só se encontrava o motorista, que não ficou ferido, pois a colisão ocorreu do lado do passageiro”, disse o capitão.

O condutor da moto, em estado grave, foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele faleceu após receber o atendimento emergencial na unidade de saúde.

O ferido também foi levado ao Trauma, mas a instituição não divulgou o estado de saúde dele. Alberto Filho, no entanto, adiantou que ele foi socorrido com quadro estável.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas