Motociclista sofre fraturas expostas ao colidir com caminhonete, em JP

35
COMPARTILHE

motociclista-sofre-fraturas-expostas-ao-colidir-com-caminhonete-em-jpUm homem ficou ferido na manhã desta segunda-feira (9) ao colidir a motocicleta que conduzia com uma caminhonete, no Distrito Industrial, em João Pessoa.

Em transmissão ao vivo, a TV Correio informou que a vítima tinha ido deixar a esposa no trabalho. No retorno, ele perdeu o controle ao desviar de outra moto, o que o fez bater na caminhonete.

Testemunhas disseram que o motociclista sofreu fraturas expostas nas pernas. Ele reclamava de fortes dores e da demora para chegada de socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local para atuar no resgate da vítima. Até a publicação desta matéria, ainda eram realizados os primeiros socorros.

Devido à gravidade do acidente, a vítima deve ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas