maranhao-nega-saida-de-nabor-hugo-e-julys-mdb
José Maranhão/Foto: Nalva Figueiredo

“Motor esquerdo parou”, revela Maranhão após pane em avião

Em entrevista coletiva concedida à imprensa do Sertão, ele tranquilizou a todos

1351
COMPARTILHE

O senador José Maranhão (MDB) se disse grato por ter chegado ao seu destino, Cajazeiras, em paz, após pane sofrida pelo avião no qual viajava no fim de semana. Em entrevista coletiva concedida à imprensa do Sertão, ele tranquilizou a todos e garantiu que tudo não passou de apenas um susto. O parlamentar revelou que um dos motores já estava parado.

“Eu já estava chegando e houve uma pane no avião. O motor esquerdo, como a gente diz na gíria da aviação, já estava embandeirado, estava parado”, contou à imprensa.

Maranhão agradeceu por tudo ter acabado em paz. “Está tudo em paz! Chegamos! Estou aqui nessa luta”, falou referindo-se a sua pré-candidatura ao Governo do Estado.

Durante o feriadão de carnaval, o senador tem cumprida uma extensa agenda política, já fazendo a prévia do que pode vir a ser uma campanha para governador.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas