Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Motorista alega falha mecânica em ônibus que matou idosa

O motorista suspeito de atropelar uma aposentada de 82 anos em Fagundes, região de Campina Grande, na última terça-feira (3), se apresentou na delegacia da cidade. De acordo com o delegado de Fagundes, Heriberto Paulino, o motorista foi até a polícia espontaneamente, por volta das 10h30 desta terça-feira (10), e já foi interrogado.

“Ele relatou que houve uma falha no motor do ônibus, então ele puxou o freio de mão, só que não adiantou, então para não atingir alguém quando o carro ficou desgovernado, ele decidiu virar o carro para o lado do meio-fio, dessa forma a mulher foi atingida,” disse o delegado.

Ele ainda concluiu que o homem irá responder em liberdade. “Ele relatou que fugiu para não ser linchado; a situação estava séria no local; realmente não havia o que fazer. Ele não teve intenção e foi indiciado por homicídio culposo.”

Segundo a Polícia Militar da cidade de Boqueirão, no dia do acidente, a mulher estava em frente à casa que morava quando foi atingida pelo veículo. A colisão matou a idosa no momento do impacto. O caso chocou alguns moradores, que revoltados chegaram a apedrejar o transporte, resultando na fuga do motorista.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.