Início Geral

Motorista alternativo é preso suspeito de dirigir com habilitação falsificada, na PB

Um motorista de transporte alternativo foi preso na tarde desta quinta-feira (1º) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa quando trafegava em um trecho da rodovia BR-101, no município de Mamanguape, Zona da Mata paraibana, a 60 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a PRF, o suspeito vinha de Natal-RN com destino a João Pessoa transportando passageiros, mas foi abordado durante fiscalização.

Na abordagem, os policiais perceberam que as informações que constavam na CNH eram verdadeiras, mas a cédula do documento era falsificada. Em averiguação, foi descoberto que a CNH do suspeito estava suspensa por direção sob efeito de álcool.

Segundo a PRF, o homem informou que pagou R$ 200 a um despachante para conseguir o documento. O motorista foi autuado por dirigir veículo automotor com a CNH suspensa, o que gera uma multa no valor de R$ 1.467,35, e ainda poderá ter a habilitação cassada definitivamente.

O suspeito responderá pelo crime de uso de documento falso. Caso condenado, poderá pegar uma pena que varia de dois a seis anos de reclusão e multa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.