Início Geral

Motorista armado é preso no Sertão da PB com carro roubado em PE

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal que começou rotineira na BR-230, em São Mamede, no Sertão da Paraíba, a 283 km de João Pessoa, acabou na prisão, na noite desta quinta-feira (24), de um homem armado com uma pistola e de posse de um veículo Toyota Corolla que havia sido roubado em Recife (PE).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O carro foi parado no km 310 da rodovia às 21h. Um passageiro do automóvel abriu a porta e correu. O motorista se manteve dentro do veículo até ser abordado pelos policiais. Os agentes estranharam a situação em virtude do comportamento do passageiro. Os profissionais da PRF retiraram o motorista, que tem 36 anos, de dentro do carro e, durante a revista, encontraram uma pistola de calibre 380 na cintura do condutor. Foram apreendidos também dois carregadores e 30 munições. Quando fizeram a inspeção no carro, os agentes descobriram que era produto de roubo.

 

Material apreendido com o suspeito detido

Foto: Material apreendido com o suspeito detido
Créditos: Divulgação/PRF

O veículo foi roubado no último dia 8 deste mês, em Recife, e estava com placas frias da Paraíba. A proprietária foi contatada pelos agentes e confirmou o fato. Com o detido foram encontrados ainda cerca de R$ 1 mil. Ele disse que o carro foi pego em Natal (RN) pelo outro que conseguiu fugir. Falou ainda que o destino era a cidade de Santana da Mangueira, no Sertão da Paraíba, a 481 km de João Pessoa.

O flagrante foi registrado na Polícia Civil.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.