Início Notícias

Motorista bêbado e sem CNH causa acidente com morte

Um mototaxista de 55 anos morreu, na noite dessa quinta-feira (14), no município de Patos, Sertão paraibano, a 317 quilômetros de João Pessoa, após um acidente envolvendo a moto que ele pilotava e um carro, que era dirigido por um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com à TV Correio, o mototaxista estava levando um passageiro quando a moto foi atingida em um cruzamento. Com o impacto, as vítimas foram lançadas ao chão e o carro arrastou a moto por cerca de 17 metros antes de parar.

Após o acidente, o motorista do carro tentou fugir do local, mas foi detido por testemunhas e preso pela Polícia Militar. Feridos, o mototaxista e o passageiro foram socorridos para o Hospital Regional de Patos, porém o mototaxista não resistiu e morreu minutos após dar entrada na unidade. O passageiro segue internado em estado de saúde estável.

Em entrevista à TV Correio, o delegado Ronis Fernandes afirmou que o motorista do carro foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal grave. Ainda segundo o delegado, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Romero Nóbrega.

Comentários

  • Filipe disse:

    deveria ser autuado por homicídio doloso

  • Robson Pacheco disse:

    Não tem fiscalização, as blitz que são feitas é para pegar propinas e todos sabem disso. Em Campina por exemplo tem motociclistas que levam até 3 ou 4 pessoas nas motos e sem capacete, é isso, a Paraíba faz tempo que está entregue as baratas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.