Imagem Ilustrativa/Foto: Reprodução

Motorista de alternativo é sequestrado e espancado em João Pessoa

Ele disse à TV Correio que foi levado para uma casa, onde foi encapuzado, amarrado, amordaçado e espancado pelos criminosos

1192
COMPARTILHE

Um motorista de transporte alternativo foi sequestrado e espancado, na noite dessa sexta-feira (7), no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima relatou o caso à TV Correio.

Ele falou que recebeu o chamado para atender dois homens no Bessa. A dupla disse que ia para uma festa nas imediações da Avenida João Machado, na área central da Capital. No fim da corrida, os dois anunciaram o assalto e colocaram o motorista no piso do carro, na parte onde fica o banco traseiro.

Ele disse que foi levado para uma casa, onde foi encapuzado, amarrado, amordaçado e espancado pelos criminosos. Segundo a vítima, na casa havia outras pessoas que também faziam ameaças. “Vai ser latrocínio, vai ser latrocínio”, ouviu o rapaz enquanto estava sob a mira dos bandidos. “Me espetaram com faca”, afirmou.

Depois de aproximadamente quatro horas, os bandidos o colocaram no carro novamente, rodaram pela cidade e o liberaram no Bessa. O motorista correu, pediu ajuda a um vigilante e foi à delegacia onde registrou boletim de ocorrência.

Até a manhã deste sábado (8), nenhum suspeito do crime foi preso. Os bandidos roubaram o carro do motorista, um Chevrolet Onyx preto de placas QFY 4544.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas