Silvestres
Policia Militar foi acionada (Foto: Reprodução)

Motorista de aplicativo é agredido e tem carro roubado na Capital

Após a ação, a vítima pediu ajuda em uma casa próxima ao local e ligou para o 190, que fez diligências na região. Nenhum suspeito foi preso

303
COMPARTILHE

O motorista de um aplicativo de transporte teve o carro roubado na noite dessa segunda-feira (6) no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Além do roubo, a dupla agrediu o homem na região da cabeça com uma arma.

À TV Correio, a vítima relatou o susto que passou durante a corrida solicitada pelos suspeitos. “Peguei os dois em um local e, quando cheguei no destino final, eles anunciaram o assalto. O que estava no banco da frente colocou a arma na minha cabeça e o de trás me agarrou, imprensando meu pescoço. Eles pediram celular, dinheiro e levaram tudo, até meu carro. Os dois estavam de cara limpa. Pediram pra eu formatar meu celular na hora e, como demorou um pouco, o que tava atrás pediu pra o da frente atirar na minha cabeça. Ele então deu uma coronhada”, disse.

Após a ação, a vítima pediu ajuda em uma casa próxima ao local e ligou para o 190, que fez diligências na região. Nenhum suspeito foi preso.

Notícias mais lidas